I LOVE YOU.
"Devido às leis suecas, o serviço disponível no site (indexação de arquivos) não é ilegal, e por isso, o The Pirate Bay enfrentou poucos problemas com a justiça durante a sua história, tendo inclusivé a fama de responder ironicamente aos departamentos jurídicos das empresas que os ameaçam."
(in Wiki)
30.3.09
PIRATE BAY:
29.3.09
dreaming of holidays
Descer o Vietname de Norte a Sul de comboio e terminar no Camboja.
Percorrer o Reinado do Butão e as suas insondáveis pessoas e montanhas.
Ir visitar o Baba e subir ao Nepal, até Kathmandu.
Pisar pela primeira vez solo sul-americano e falar o doce espanhol dos chilenos.
Mas este ano, vamos ficar pela Europa.
Subir a Noruega, visitar Bergen (talvez encontremos os Turbonegro ou os Kings of Convenience), barco nos fiordes, autocarro até Nordkapp já no Árctico, e começar a descer a Lapónia, devagarinho, até à capital da Finândia mesmo cá em baixo.
E depois, bem depois, comboio até São Petersburgo e se tudo correr mesmo bem, mais uma vez comboio até Moscovo.
A banda-sonora já está pronta.
18.3.09
Lux
13.3.09
Family
Talvez por ter uma família muito pequena, poucos tios, poucos primos, sempre tive um enorme fascínio em estudar genealogia, especialmente a minha, e descobrir parentes afastados, em países longínquos.
E foi assim, com enorme prazer, que descubro o sítio online do Espólio Fotográfico Português, no qual é possível pesquisar pessoas por nome, data ou localização.
Estas fotografias foram tiradas entre as décadas de 50 e 70 e são todas Cancela.
11.3.09
9.3.09
Mão Morta
Ao vivo no Sá da Bandeira.
Mas que grande concerto!
Mais fotos e texto no site Fenther.
"porque às vezes só a violência de uma palavra mais impiedosa explica o que sentimos, porque às vezes só a expressividade de um palavrão corresponde à verdade, fica aqui dito que o concerto dos mão morta ontem no porno sá da bandeira foi do caralho. grande noite, meus, grande noite."
valter hugo mãe
5.3.09
2.3.09
MAYDAY
O MayDay é uma parada contra a precariedade no trabalho e na vida que se realiza no dia 1 de Maio.
O MayDay ocorreu pela primeira vez em 2001, em Milão. Em 2007, chegou a Lisboa. Agora, é a vez do Porto, numa iniciativa do FERVE, que se dirige a todos: associações, sindicatos, companhias, colectivos, movimentos e pessoas interessadas em promover a mudança.
*MayDay é um termo utilizado nas comunicações radiofónicas, marítimas ou aeronáuticas que significa "urgência" ou "socorro" e que deriva do francês "m'aidez" (ajudem-me).
MayDay Porto
www.maydayporto.blogspot.com