3.2.09

vida alternativa



Queria informar em primeira mão que tornei pública a minha segunda actividade profissional.


Para quem ainda não me ouviu divagar sobre ela, aqui vai uma pequena explicação.


No outro dia, estava eu muito bem sentada na Kuri Kuri atrás da minha maravilhosa mesa redonda, quando entra porta adentro uma senhora idosa, manca e de madeixas pretas sob um fundo branco, que pergunta bastante alto:

- Oh riqueza, é aqui que botam cartas, não é??
...

Ao que eu respondo com um esgar de negatividade.


- Ah não?! mas olhe que é o consta por toda a vizinhança.




Desta forma inopinada, a minha vida deu uma reviravolta, confirmada e divulgada à instantes durante a minha entrevista para o Público.

Quando o entrevistador tocou no assunto da vizinhança e da minha relação com ela, a minha resposta teve forçosamente de ser esta:

- Medo.




Nenhum comentário: